Bem Vindo ao Blog das Irmãs Franciscanas Angelinas


30.6.14

FRATERNIDADE DE ABAETETUBA

I Acampamento para jovens 2014- Paróquia do Divino


Tema: Não digas que és muito jovem,
 a todos que eu te enviar irás ( Jr 1,7)
Nosso acampamento para jovens se realizou no sitio em Barcarena, nos dias 20 a 22 de junho momentos de graça e de encontro pessoal com Jesus.

I DIA SEXTA- FEIRA 
Oração de acolhida

TEATRO DE ACOLHIDA 

Muita jovialidade   

 Vigília Eucarística

 VIGIAI E ORAI 
II DIA SÁBADO
Este Pará é lindo demais  





Formação com tema:
 jovens na sagrada escritura 

Prova salto pela fé 
ai eu vou 


Que frio na barriga 
Formação e abertura ao Espírito Santo


valorização da família
os pais dos jovens estão presentes por meio de uma afetuosa carta.  



Palavra do Pároco Pe. Carlos 

Luau a alegria
do evangelho enche nossa vida 

Que delicia de frutas 

                Criatividade nas apresentações  


III DIA DOMINGO 
E chegou a hora de partir 


Aproveitamos cada segundo 
 e continuamos com a formação 
com tema: Jovens conectados 

É no passo da dança 


Amigos a toda prova 
um por todos e todos por um 


Que limpeza 
Momentos de agradecimento a
Irmã Girlene e dona Alcilene pelo carinho e o delicioso café
 Parabéns ao jovens renovados pelo belo testemunho
de uma igreja missionaria e jovem.
 Santa missa na Paróquia


 Encontro emocionante com os pais



 Envio e compromisso diante da comunidade

Obrigada! Senhor por ter nos dando a graça de arma a sua tenda entre nós.
Estou aqui Senhor sou jovem sou teu povo!!!. Eu tenho sede de justiça e de amor quero ajudar a construir um mundo novo.
 Eis me aqui envia-me Senhor...



Um comentário:

Hey, Sou Júlio disse...

https://www.facebook.com/juhramires/media_set?set=a.822962784460138.1073741863.100002392736034&type=1&pnref=story

Algumas Fotos do V Encontro de coordenadores Amigos de Madre Clara.