Bem Vindo ao Blog das Irmãs Franciscanas Angelinas


1.2.14

Uma nova página

Com carinho agradecemos o Sr. Reginaldo e esposa, pela doação feita para a construção da Igreja da Comunidade São Leopoldo, vossa oferta auxiliará a pagar os projetos, Deus os abençoe! Não poderíamos deixar de agradecer as diversas Fraternidades das Irmãs Franciscanas Angelinas que com generosidade estão nos ajudando, sabemos que são comunidades sem muitas posses mas como diz a música "as mão mais pobres são as que mais se abrem para tudo dar!" Nós estamos fazendo uma promoção a cada quinze dias, e toda a semana aparecem pequenas doações. Com fé, coragem e generosidade chegaremos lá.
 
 Primeira limpeza do barracão (29 de janeiro 2014).


 D. Antônia coordenadora da Comunidade, saiu pelo bairro convocando jovens fortes para transportar os bancos.(31-01-2014)



 Como podem ver, nada de preguiça. Pois bem, uma coroinha aparece com ~um filhotinho de preguiça, coisas que só se vê nestas belas terras.



 Com sorriso e festa, ao trazerem a grande imagem de São Leopoldo, deixaram na porta de entrada e disseram "Espere ai São Leopoldo, a Irmã já vai lhe atender", são realmente fora de série.


 Eis os autores da bagunça.
 A comissão mais importante, traz Jesus Eucarístico, com Ele nada tememos.
 No sábado 01 de fevereiro, um novo mutirão, passamos a manhã inteira preparando o terreno.





 Na noite fizemos a primeira Celebração da Palavra em nova terra.

 Animados pelos jovens do JUFRA.
 Devido a chuva vieram poucos, porém todos esperançosos e dispostos a lutarem pela comunidade.

 Após a primeira leitura, um belíssimo arco-íris, sinal que Deus renovava a aliança com este amado povo, somos felizes em edificar a casa do Senhor. Neste dia da Apresentação, rezamos pelo grande presente que as Irmãs Angelinas receberam hoje em Cascavel o dom precioso de duas novas Irmãs: Ir. Ana e Ir. Beatriz, as esperamos na nossa missão!!!

 Nutridos pelo Cristo, estamos prontos para a nova missão. Que São Leopoldo nos acompanhe e bendiga!

5 comentários:

Ir Sonia disse...

Paz e Bem!
Querida Ir Márcia, que lindo ver o empenho da comunidade!!!! Achei muito simpática a foto de São Leopoldo esperando ser atendido diante da porta, são realmente muito criativos!!Deus abençoe a todos com a graça da perseverança e o desejo de crescerem como comunidade unida para celebrar a fé!

admiradora..... disse...

Ir Márcia, sou sua fã nº 1 e fico encantada com a vossa missão neste lugar estupendo!!Deus te abençoe e ilumine os teus caminhos!!!!

Tua admiradora....

Ir Sonia disse disse...

Cara Ir Márcia, neste dia em que recordas o 21] aniversário de tua profissão religiosa, dou graças a Deus que te chamou a celebrar esta data importante junto a este povo que tanto amas. Deus te conceda fidelidade, alegria e entusiasmo para continuar a missão que te é confiada! Parabéns!!!

Unknown disse...

Olá, nossa olhado as foto fiquei até encantada, já pude ver o carinho da comunidade pelas as irmãs, agora vendo a total doação da comunidade a ajudar e lindo de se ver.
Bom cara irmã Márcia sinto falta de esta ai, mais logo, logo entro em contato para retornar a o vocacionado, pois estou muito inquieta tenho que seguir enfrente com fé. Ass: Aline Lima. Paz e Bem

I. Rosane disse...

ola queridas Irmas,
o juniorado viu juntas as "maravilhas" na comunidade sao Leopoldo, nos alegramos muito pelo dom da vossa presença com esse amado povo, nos entusiasmamos muito!!! e esperem por nós. agradecemos as oraçoes e o carinho
Deus vos abencoe
com afeto ir. Ana Claudia, ir. Beatriz, ir Viviane, ir Juliana e ir Rosane